
Ouvidoria em ação: compromisso com as demandas da população
A Prefeitura de Primeira Cruz, por meio da Ouvidoria Geral do Município, reafirma seu compromisso com o bem-estar da comunidade. Na terça-feira, dia 11, a Ouvidora Geral, Amanda Caroline Lira Candeia, recebeu uma denúncia de uma moradora sobre a falta de água na cidade, um problema que impacta diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.
Demonstrando prontidão e responsabilidade, a Ouvidoria formalizou a reclamação e encaminhou pessoalmente o protocolo à Sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), responsável pelo abastecimento de água no município. Aguardamos agora um posicionamento da instituição para que seja possível oferecer uma resposta clara e objetiva à população e trabalhar para solucionar essa questão prioritária.
A Ouvidoria Geral está sempre de portas abertas para receber sugestões, reclamações e demandas dos cidadãos, desempenhando um papel essencial na conexão entre a comunidade e a gestão municipal. Juntos, continuamos construindo uma Primeira Cruz mais justa e acolhedora para todos.
Telefone: 98 98493-0655
Site: https://transparencia.primeiracruz.ma.gov.br/esic
Prefeitura de Primeira Cruz,
Compromisso com o povo!